Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

O que você pensa sobre mim


O que você pensa sobre mim, e o que eu penso sobre mim...

Algumas pessoas me definiriam como maluco, sonhador, inconsequente, irresponsável, instável e até mesmo infantil, mas na verdade é que a maioria das pessoas não conhecem meu verdadeiro SER... sou muito mais do que os seus olhos podem ver...
Sou apenas uma pessoa que tem seus próprios objetivos, que não desiste mesmo que a vida me derrube inúmeras vezes, sou aquele que onde todos acham que é um grande problema vejo uma enorme possibilidade e oportunidade, faço mil coisas diferentes, adquiro conhecimentos diversos, desprezo futilidade e pessoas desinteressadas pela vida, viver o hoje é importante, mas não deixo que os dias se arrastem imaginando apenas que o amanhã pode ser melhor, meu melhor momento é agora, minha melhor oportunidade da minha vida é a atual e ainda que todos não acreditem em mim, eu digo: Dane-se, o que realmente importa é o que eu acho sobre mim, e isso é o que me faz caminhar confiante, seguro e determinado, posso cair milhões de vezes, mas isso jamais me impedirá de levantar e tentar outra vez, e assim o farei quantas forem necessárias até o dia em que finalmente sem precisar provar nada pra ninguém vou estar orgulhoso e mim mesmo, as lições que a vida me impõe são as melhores que eu poderia ter, e não lamento mais por isso, compreendi que para vencer é preciso perder, amiúde!
Então minha família que eu tanto amo e respeito me apóia ainda quando não acreditam, mas no fundo sabem do que sou capaz e onde posso chegar, com um pouco mais de maturidade hoje do que antes, sigo os caminhos corretos, minha vida é única, ninguém viverá minha vida, ninguém vai me dizer o que fazer com quem estar ou quem devo casar, a escolha é uma renúncia e assim sigo meus instintos sem pestanejar, se estou errando ou acertando realmente não me importa, pois na verdade ninguém tenta errar, todos querem acertar, e o morno não me serve, não nasci pra viver mais ou menos, amar mais ou menos, ou ser mais ou menos, eu sou aquilo que acredito ser, e estou feliz por isso.
Há dias em que tudo parece nebuloso, e outros que os raios de sol invadem meu peito de calor e alegria, e isso é o resumo da vida.
Algumas pessoas querem me provar que estou errado, mas na verdade o que elas realmente desejam é que eu desista para aliviá-las de terem sido covardes por não terem tentado como eu, e é com essa garra e gana que sigo adiante e avante.
A inveja é do ser humano, a humildade é para poucos e a perseverança é para os fortes!
Se minha felicidade lhe incomoda, afaste-se, pois é ela que eu prefiro como companhia, seja lá o que for que Deus me reservou, eu não quero esperar pra saber, vou correndo atrás com a certeza da vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário